A Praça Célio Miranda, no coração de Paragominas, foi o cenário do 2º Campeonato de Real Street da cidade. Organizado pelo atleta Acerola, codinome de Antônio Carlos da Conceição Corrêa, o evento reuniu desportistas de várias cidades da região.

Na foto acima estão os campeões da categoria Open. Da esquerda para a direita, temos: em 1º lugar – Anderson Machado, de Belém; em 2º lugar – Alex, de Paragominas; e em 3º lugar – Ciceco, de Bonito . E na categoria Iniciante, temos: em 1º lugar – Chupisco, de Paragominas; em 2º lugar – Mateus, da cidade de Bonito; e em 3º lugar – Danilo Matias, de Paragominas. No centro, o organizador do evento, Acerola.

O evento contou com a colaboração da imprensa, empresários e de uma vereadora. Iniciativas dessa natureza são de grande relevância para a nossa sociedade, sobretudo, a comunidade jovem, que precisa de incentivo e de boas referências. Por isso, o site Jorge Quadros parabeniza a organização e a todos que colaboraram para a sua realização.  E já aguardamos ansiosamente pela 3ª edição do evento.

Confira abaixo todos os colaboradores.

Real Street Patrocinadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui