Por G1 PA — Belém


Micro-ônibus ficou parcialmente destruído após colisão na BR-316. — Foto: Priscila Souza/ TV Liberal
Micro-ônibus ficou parcialmente destruído após colisão na BR-316. — Foto: Priscila Souza/ TV Liberal

Um micro-ônibus com pacientes em tratamento fora de domicílio que saiu de Aurora do Pará para Belém colidiu na traseira de um caminhão coletor de lixo na madrugada desta terça-feira (22) no km 5 da BR-316 em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Vários passageiros tiveram ferimentos, sendo que dois com mais gravidade.

O acidente aconteceu por volta de 5h40. Um grupo de 14 pessoas estava a caminho da capital para fazer exames e consultas médicas quando houve a colisão. Segundo os passageiros, o motorista do micro-ônibus estaria em alta velocidade.

A colisão foi registrada no trecho em obras da BR-316 no sentido Belém. O motorista do caminhão de lixo informou que havia reduzido a velocidade por causa dos cones na pista, quando o micro-ônibus bateu na traseira do veículo de forma brusca.

Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas. Uma senhora e o filho dela, que estavam na poltrona logo atrás do motorista foram levados ao hospital.

Por causa do acidente, o trânsito na BR-316 no início da manhã ficou lento, com apenas uma pista livre para todo o fluxo de veículos que seguem para Belém. Agentes do Detran foram ao local para orientar os motoristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui