O Ginásio de Esportes será palco do primeiro grande evento de jiu-jitsu de Paragominas. Neste sábado (20), está acontecendo uma Oficina de Regras do Jiu-Jitsu brasileiro, que será ministrada pelo árbitro Iranildo Brito Lisboa, que possui um currículo extenso com participação em grandes eventos (Mundial CBLP – Fortaleza, Campeonato Sul Americano, Campeonato Pan Americano, Brasileiro, Norte Brasileiro, Amapaense e Paraense). Ao final da oficina haverá uma prova e certificação os aprovados.

WhatsApp Image 2019 07 18 at 12.34.14 300x300 - Acontece neste fim de semana, o 1º Open de Jiu-Jitsu de Paragominas

Já no domingo (21), acontece o 1º Open de Jiu-Jitsu de Paragominas, onde haverá lutas de todas as categorias. Ao todo são nove categorias, do mirim ao master 5, e nas categorias de absoluto onde não há limite de peso. O responsável por este grande projeto é o Mestre Fábio Ferraz.

WhatsApp Image 2019 07 18 at 13.24.53 300x169 - Acontece neste fim de semana, o 1º Open de Jiu-Jitsu de Paragominas
Mestre Fábio Ferraz concedendo entrevista à TV Cultura do Pará

Comunicólogo Social, faixa preta 3º grau, líder da Equipe Ferraz Jiu-Jitsu Academy, o Mestre Fábio Ferraz, de 36 anos de idade, tem 24 anos de jiu-jitsu. Ele é também o diretor da Cabanagem Produções, empresa que está organizando o evento. Além disso, possui uma presença marcante em eventos sociais. Em Belém, ele dirige o projeto denominado “Construindo o Amanhã”, que está espalhado em cinco diferentes bairros da capital paraense. Por isso mesmo, Fábio decidiu dar ênfase aos projetos sociais locais neste evento, que contará com a participação de alunos do Projeto Menino Feliz, do 19º BPM de Paragominas.

WhatsApp Image 2019 07 18 at 13.26.42 300x219 - Acontece neste fim de semana, o 1º Open de Jiu-Jitsu de Paragominas
Dirigido pelo Mestre Fábio Ferraz, o projeto Construindo o Amanhã ensina a arte do jiu-jitsu para crianças e está em cinco bairros de Belém

“Esperamos que futuramente, com o apoio da Prefeitura e de pessoas interessadas, possamos trazer as crianças do projeto que desenvolvemos em Belém”, disse o mestre Fábio.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Paragominas, Estufa Flor dos Campos, Phyto Magistral, Paragominas Palace Hotel, Coopernorte, Central Náutica, Blink Brazilian Jiu Jitsu, Trip Tattoo Studio, Instituto Garcias de Artes Marciais (IGAM), e é organizado por Cabanagem Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here