O Circuito OAB que acontece no próximo domingo, 4 de agosto, é um momento muito aguardado por atletas profissionais e amadores de Paragominas e de todo o estado. A sua primeira edição foi há mais de 10 anos e a cada oportunidade surgem mais adeptos. Um evento que engradece o desporto no município e marca a presença dessa entidade que é uma das mais respeitadas no Brasil.

A presidente da instituição, Ângela Cassini, reforça a importância que o evento tem na valorização do esporte além de proporcionar a interação entre os advogados e comunidade.

Chamada horizontal - Acontece no domingo (4), o Circuito OAB, etapa Paragominas. Inscrições abertas!

O advogado Raphael Vale é um entusiasta e grande incentivador do esporte. Atualmente vive em Lisboa, Portugal, mas não poderia deixar de prestigiar o evento aqui na cidade. Ele já foi presidente da OAB subseção Paragominas e hoje fala a respeito desse grande momento para a corrida de rua no município: “As corridas da OAB começaram a sua interiorização no ano de 2008, aqui em Paragominas. Então isso é muito importante para a nossa cidade e para todos nós que podemos prestigiar uma corrida de qualidade que poucos municípios do interior do estado tem”.

 

Inscrições

Para se inscrever, basta se dirigir à sede da OAB subseção Paragominas, localizada na Rua Ilhéus, s/n, Módulo II, ao lado do cartório. Os interessados também podem realizar suas inscrições online através do site www.chipbelem.com.br.

Percurso corrida

Percurso corrida 922x1024 - Acontece no domingo (4), o Circuito OAB, etapa Paragominas. Inscrições abertas!

Percurso ciclismo

Percurso ciclismo 922x1024 - Acontece no domingo (4), o Circuito OAB, etapa Paragominas. Inscrições abertas!

Percurso caminhada

Percurso caminhada 922x1024 - Acontece no domingo (4), o Circuito OAB, etapa Paragominas. Inscrições abertas!

 

Serviço

Circuito OAB – Etapa Paragominas

Dia 4 de agosto, a partir das 6h30

Saída da Sede da Subseção da OAB

Rua Ilhéus, s/n, Módulo II.

(Ao lado do Cartório do Único Ofício)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here