Tentaram por muitos anos esconder esse bem tão precioso que foi concebido  por Deus as mulheres, tão precioso que tem países que não aceitam tamanho prazer, então é tirado  da mulher ainda menina e de uma maneira rude.

Encontrei este texto e queria compartilhar com os leitores deste.

Prazer, Clitóris.

O clitóris é uma das partes mais importantes do corpo feminino na hora de aumentar o prazer, e ignorá-lo pode fazer uma grande diferença, podendo também ser a razão de que não se consiga atingir o orgasmo ou ser um grande aliado na hora do prazer.
Por isso é importante conhecer as formas que se pode obter prazer através dele, seja sozinha ou com uma companhia.

A sensibilidade no clitóris é diferente em cada mulher, por isso é extremamente importante que a mulher se conheça e descubra se o toque naquela área lhe causa prazer, já que existem casos de mulheres que sentem dor com a estimulação.

cli - Ainda sobre ele

 

O maior erro dos homens – e também de algumas mulheres – é a falta de cuidado ao tocar a parceira, já que a maioria costuma ter a mão pesada, áspera, e no calor do momento, acabam enfiando os dedos de qualquer jeito ou ficam vários minutos balançando a língua de um lado para o outro sobre os pequenos e os grandes lábios. Se isto não fosse o bastante para agoniar ou dar sono na mulher, também existem aqueles que se recusam a descobrir e a dar prazer a parceira.

Uma pesquisa recente revelou que 75% das mulheres precisam de estímulos no clitóris para chegar ao orgasmo, então, deixo aqui algumas dicas!!

O clitóris é uma grande arma de excitação, mas também extremamente sensível e delicado. Por isso, quando a estimulação acontece, principalmente quando em dupla, já que, naquele pequeno órgão existem de 6 a 8 mil terminações nervosas, capazes de gerar prazer e/ou machucar a mulher, muita pressão, assim como qualquer coisa que possa arranhar ou machucar pode atrapalhar bastante na hora do prazer.

O toque no clitóris deve ser feito de forma vigorosa e firme, mas também delicada. Gestos circulares são os mais indicados, movimentos fracos demais podem ser insignificantes, e fortes demais podem machucar. É importante que a área esteja lubrificada para não arranhar ou machucar. Algumas mulheres também gostam de umas palmadinhas de leve.

clit - Ainda sobre ele

 

O sexo oral ou a estimulação manual são excelentes formas de estimular o clitóris, mas algumas posições sexuais também podem estimular o clitóris ou permitir que este seja estimulado manualmente. No sexo oral, por ser úmida e macia, a língua pode ser usada de forma suave no início e um pouco mais forte depois, o que pode ser o auge para muitas mulheres.

Resumindo: eis aqui um botão magico capaz de dar sensações maravilhosas, que está ao alcance das mãos, tanto das suas mãos, mulher independente e também de companheiros e companheiras, que deve ser descoberto e redescoberto várias vezes.

Então, aperte esse pequeno botão e comece o delicioso jogo do prazer.

Fonte: blogcomecru

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here