Surgido em 2017, o “Festival Rock na Rua” é comemorado anualmente no dia 13, em alusão ao Dia Mundial do Rock. Esse ano, o evento contará com a participação das bandas Arco, Thallerys, Lote 77, Blind for Giant, Buscapé Blues.

Além dessas atrações, haverá um passeio ciclístico de 8km com sorteio de brindes para os participantes. A concentração será no estacionamento do Lago Verde, com saída às 19 horas. Confira a rota ciclística no final da página.

O diferencial este ano é que o evento será realizado no principal cartão postal do município, o Lago Verde, é será totalmente aberto ao público.

Ruy Vinente, conhecido no cenário rock como Jabuti, é o idealizador do festival. Ele conta como surgiu a iniciativa: “Quando cheguei em Paragominas montei um bar de rock que permaneceu por 1 ano chamado jabuti Rock clube. Em 2017, lancei a ideia e com apoio da prefeitura fizemos o primeiro festival em frente o bar Barbalho”.

O evento tem a realização do Jabuti Rock Club e o apoio da Prefeitura Municipal de Paragominas, Equipe de Ciclismo Rota BR 010 e do Abutres Mundial.

WhatsApp Image 2019 07 12 at 11.48.34 600x1024 - Amanhã (13/7), o Lago Verde será palco da 3ª edição do Festival Rock na Rua
Rota ciclística

Por Jorginho Quadros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui