Surgido em 2017, o “Festival Rock na Rua” é comemorado anualmente no dia 13, em alusão ao Dia Mundial do Rock. Esse ano, o evento contará com a participação das bandas Arco, Thallerys, Lote 77, Blind for Giant, Buscapé Blues.

Além dessas atrações, haverá um passeio ciclístico de 8km com sorteio de brindes para os participantes. A concentração será no estacionamento do Lago Verde, com saída às 19 horas. Confira a rota ciclística no final da página.

O diferencial este ano é que o evento será realizado no principal cartão postal do município, o Lago Verde, é será totalmente aberto ao público.

Ruy Vinente, conhecido no cenário rock como Jabuti, é o idealizador do festival. Ele conta como surgiu a iniciativa: “Quando cheguei em Paragominas montei um bar de rock que permaneceu por 1 ano chamado jabuti Rock clube. Em 2017, lancei a ideia e com apoio da prefeitura fizemos o primeiro festival em frente o bar Barbalho”.

O evento tem a realização do Jabuti Rock Club e o apoio da Prefeitura Municipal de Paragominas, Equipe de Ciclismo Rota BR 010 e do Abutres Mundial.

WhatsApp Image 2019 07 12 at 11.48.34 600x1024 - Amanhã (13/7), o Lago Verde será palco da 3ª edição do Festival Rock na Rua
Rota ciclística

Por Jorginho Quadros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here