Elielton esperar ser relacionado entre os titulares contra o Leão Santareno no próximo domingo

treino paysandu 1301 - Atacante bicolor espera ser titular para atuar diante dos familiares contra São Francisco
Elielton (esquerda) e Diego Matos durante treino no Paysandu — Foto: Ronaldo Santos/Paysandu

Após a folga no domingo, o elenco do Paysandu retornou aos treinos nesta segunda-feira se preparando para o confronto contra o São Francisco, no próximo domingo, 10, pela sétima rodada do Campeonato Paraense 2019. Um atacante bicolor que já vestiu a camisa do adversário está na expectativa de voltar a atuar em Santarém.

“(Feliz em) Poder atuar novamente próximo à família, aos amigos, onde tudo começou na minha carreira”, contou Elielton.

Formado pelo Leão Santareno, Elielton passou pelo rival Remo e retornou ao São Francisco no final de temporada passada para ajudar o time a subir para a elite do Parazão. Apesar de não ter começado como titular na vitória do Papão por 4 a 1 sobre o time de Santarém, o atacante assumiu a vaga entre os onze iniciais na rodada passada no empate em 0 a 0 com o Bragantino, em Bragança. Agora ele quer mais oportunidade para mostrar o seu valor ao técnico João Brigatti.

“Foi ali, um momento bom para que eu pudesse estrear assim, dar continuidade no meu trabalho”, concluiu.

Mas a vida de Elielton não pode ser tão fácil assim. Ao longo desta semana o técnico João Brigatti pode ganhar o reforço de três jogadores do elenco que estavam no departamento médico, incluindo o meia Leandro Lima. Com o possível retorno do meio campista, Elielton terá que brigar pela vaga de ponta-direita com meia-atacante Alan Calbergue.

Fonte: GE PA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here