O Circuito OAB já é uma corrida tradicional no estado do Pará e ocorre em quatro municípios: Paragominas, Marabá, Parauapebas e a capital Belém. De acordo com o site do evento, o 9º Circuito OAB “visa difundir e estimular a prática de atividade de Corrida de rua entre os advogados e comunidade, em busca de uma melhor qualidade de vida, inclusão social e integração de pessoas”. A prova é uma meia maratona, de 21 km.

WhatsApp Image 2019 08 28 at 18.38.27 300x200 - Atletas de Paragominas fazem bonito em Belém no 9º Circuito OAB
No pódio, Kellins – 1º lugar, e Larissa – 2º lugar.

A Etapa Belém, em que três paragominenses subiram ao pódio, ocorreu no último fim de semana. Na categoria acadêmica, o 1º lugar foi para Kellins Pidner e o 3º para Larissa Oliveira; na categoria 45 a 60 anos, Márcia Castro ficou com o 2º lugar.

WhatsApp Image 2019 08 28 at 18.58.49 1 225x300 - Atletas de Paragominas fazem bonito em Belém no 9º Circuito OAB
As campeãs reunidas

Kellins Pidner, que há apenas 1 semana antes de subir ao pódio participou de outra meia maratona no Rio de Janeiro, contou que treinou muito para essa corrida: “foram duas corridas em uma semana, mas o meu foco era realmente fazer essa corrida bem feita e subir no pódio. É o primeiro ano que corro como acadêmica de direito. Fiquei muito feliz com o resultado, pois a gente treina bastante e é uma grande alegria quando a gente alcança o nosso objetivo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here