Na madrugada deste sábado (04), moradores da rua Allan Kardeck no bairro da Promissão II, foram surpreendidos por um corpo que foi encontrado no local. De acordo com a polícia, o corpo havia sinais de ferimentos por arma branca.

A polícia foi acionada, e o homem foi identificado como Maycon Rodrigues, de 25 anos, e que, segundo populares, trabalhava como pedreiro.

A família de Maycon compareceu na 13° Seccional Urbana de Paragominas, onde todos estavam bastante comovidos com a perda, onde a vítima também deixou três filhos. Os familiares informaram que Maycon teria recebido dinheiro ainda na tarde desta última sexta-feira (03), e que teria ido a um bar que fica localizado na Promissão II, na companhia de algumas pessoas.

Algumas pessoas relataram que Maycon teria permanecido no bar até às 01h30min deste sábado, quando teria tomando o rumo de casa, mas não teria chegado ao seu destino.

Após o crime, foi feita a perícia no local para levantamento de pistas de quem seria o autor do homicídio. De acordo com a averiguação da polícia, nenhum dinheiro foi encontrado com a vítima. O caso foi apresentado ao delegado de plantão que irá fazer os procedimentos necessários.

Com informações do repórter Edson Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here