O brasileiro e o australiano Mick Fanning estavam à espera de ondas quando a organização da prova verificou a presença de um tubarão

naom 596f691adf74a - Bateria de Medina é interrompida por presença de tubarão
© WSL / KELLY CESTARI

Assim como aconteceu na última terça-feira (18), a presença de um tubarão voltou a interromper a etapa sul-africana do Mundial de Surfe em Jeffreys Bay. Desta vez, a bateria entre o brasileiro Gabriel Medina e o australiano Mick Fanning pelas quartas de final teve de ser paralisada até que o animal deixe a área de competição.

d6cf7867 62f3 46f7 bade 14735669f8c8 300x207 1 300x207 - Bateria de Medina é interrompida por presença de tubarãoOs dois surfistas estavam à espera de ondas quando a organização da prova verificou a presença de um tubarão. Assim, dois jet-skis se aproximaram de Fanning e Medina e o retiraram da água, os deixando em segurança em um bote.

Vale lembrar que, há dois anos, Fanning foi atacado por um tubarão em Jeffreys Bay durante a final do evento. Curiosamente, seu adversário naquela final de 2015, Julian Wilson, também teve sua bateria interrompida na última terça quando um tubarão foi avistado pela organização da prova.

NaoM com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here