O Bragantino confirmou a contratação do atacante Leandro Cearense, entretanto outros 10 jogadores deixaram a equipe do tubarão, desfalcando o elenco na busca pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.

Segundo a diretoria do clube, Pecel, Pedro Filipe, Filipe Maracanã, Tony Love, Alfredo, Ronaldo, Baratinha, Bruno Gaúcho, Luan Patrick e Kaio Oliveira, foram dispensados para abrir espaço no elenco para a chegada de novos reforços, mas agradeceu os serviços prestados pelos atletas no início da temporada.

Com passagens por Remo e Paysandu, Leandro de Oliveira Noronha venceu o parazão três vezes – uma pelo Remo e duas pelo Paysandu. Pelo Papão da Curuzu, soma ainda o título da Copa Verde de 2016.

O jogador de 34 anos estava no Novo Hamburgo. Pelo Noia, foram 12 jogos e um gol no Gauchão de 2019. Ele já passou também por Vila Nova, Cuiabá, ABC e Água Santa, entre outros.

O Bragantino-PA está no Grupo A4, ao lado de Floresta-CE, River-PI e Santa Cruz de Natal-RN e estreia no dia 05 de maio contra o adversário piauiense.

x - Bragantino anuncia Leandro Cearense e dispensa outros 10 jogadoresleandro cearense - Bragantino anuncia Leandro Cearense e dispensa outros 10 jogadores Foto: Divulgação

 

Com informações de Futebol Interior.

Portal Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui