A atleta foi dispensada da seleção brasileira de vôlei por conta da saúdA jogadora de vôlei Bruna Honório, do Minas, passará por uma cirurgia, nesta quarta-feira (15), para a retirada de um tumor no átrio esquerdo do coração.

Na última segunda-feira, a jogadora passou por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde deve realizar a cirurgia. Ela é acompanhada pelo diretor médico do Minas Tênis Clube, Rodrigo Otávio Dias de Araujo.

De acordo com o Minas, o processo cirúrgico será por tecnologia robótica, com o auxílio de câmeras, o que dispensa a abertura do tórax da jogadora.

Na semana passada, Bruna foi dispensada da seleção brasileira após apresentar uma condição cardiológica adversa em exames protocolares realizados na apresentação no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).
Ela não poderá jogar com a seleção brasileira neste ano e ficará fora das disputas da Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. O técnico José Roberto Guimarães disse que está torcendo pelo retorno de Bruna.
Com informações de UOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here