c782f321 6a45 4b35 85b5 dd4ab59c9440 1024x768 - Caminhão tomba e motorista morre no trevo próximo ao Balneário Bambu na BR 010 em Paragominas
Foto enviada via WhatsApp

Já são inúmeros casos de tombamento de caminhões e carretas carregadas no trevo da BR 010 que dá acesso à área urbana de Paragominas pela PA 125. Primeiro, a reclamação de todos que presenciaram ou comentaram os acidentes ocorridos era a falta de sinalização, e não era, o perímetro sempre foi sinalizado há uma distância considerável.

No entanto, os casos foram aumentando e a administração municipal resolveu, de comum acordo com o DENIT em aumentar o número de placas de alerta e de diminuição de velocidade. Isso deu uma certa tranquilidade aos condutores de veículos que começaram a visualizar as placas com bastante antecedência e reduzir a velocidade dos seus pesados caminhões.

Já há alguns meses que não se tinha informações de algum acidente. Mas, infelizmente, essa calmaria cessou na tarde deste domingo (16) quando uma carreta que era conduzida por uma mulher, não conseguindo contornar a rotatória tombou e a profissional do volante sacou da cabine e morreu.

01176c1e 8838 4e69 9e50 43ff03f01b30 1024x768 - Caminhão tomba e motorista morre no trevo próximo ao Balneário Bambu na BR 010 em Paragominas
Foto enviada via WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros e ainda não foi divulgada nenhuma nota que pudesse esclarecer o que de fato poderá ter acontecido. O nome da motorista ainda não foi divulgado pelas autoridades policiais, mas se sabe que ela faz parte de uma família de caminhoneiros, inclusive, em outro caminhão, bem próximo do que ela dirigia, estava seu irmão, também caminhoneiro e ao que foi informado, seguiam para a capital do Pará.

Esta informação poderá ser atualizada a qualquer momento.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here