atleta 300x260 - Campeão Sul-Americano de Artes Marciais é aluno da Escola Maria Angélica Dantas
Foto: Reprodução

O sonho de se tornar um lutador de artes marciais começou cedo…E, mesmo sem muitas condições, mas com apoio da Prefeitura de Paragominas e algumas outras empresas como a Academia Boxe Fighter, coordenada pelo Professor Messias Frazão e, do diretor da escola em que estuda, Mário Tito, Henrique França da Silva, voltou do Campeonato Sul-americano de artes marciais em MG, com os cinturões de campeão nas categorias juvenil de Muay Thay e Kick Boxer.

c35491b8 fd09 45dc 8ed3 9faef1ca9ba7 169x300 - Campeão Sul-Americano de Artes Marciais é aluno da Escola Maria Angélica Dantas
Henrique França e seu professor de artes marciais Messias frasão. Foto Reprodução

Henrique França tem apenas 16 anos de idade e é aluno do 8º ano da Escola Municipal Irmã Maria Angelica Dantas e neste ano foi disputar o Campeonato Sul-Americano de artes marciais em Pouso Alegre MG. Ganhou de um Argentino no Muay Thay e de um Uruguaio no Kick Boxer, na categoria 80kg.

a41d16ec 9bd1 46cf 97b6 72ee52c150ed 225x300 - Campeão Sul-Americano de Artes Marciais é aluno da Escola Maria Angélica Dantas
Henrique com o professor Mário Tito, diretor da Escola Maria Angélica Dantas e a equipe da Academia Boxe Fighter.

Agora é partir para outras competições, no entanto, o jovem Henrique França precisa de apoio das empresas locais para continuar buscando títulos para sua carreira pessoal e para a cidade de Paragominas.

..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui