Em coletiva de imprensa concedida na tarde desta quarta-feira (12), a Polícia Civil apresentou uma nova linha investigativa sobre o caso Fernanda Carvalho, a jovem de 26 anos, que teve o corpo encontrado no dia 23 de maio em um matagal no bairro Flamboyant, em Paragominas. Ela apresentava sinais de abuso e estrangulamento.

IMG 20190523 WA0023 300x300 - Caso Fernanda: Polícia divulga imagens do suspeito. VEJA OS VÍDEOS!
Fernanda Carvalho. Foto: reprodução.

Fernanda era natural do estado do Tocantins e há pouco tempo residia em Paragominas. “Ela tinha poucos amigos, não conhecia bem a cidade e não estava se relacionando com ninguém”, disse à polícia uma amiga da vítima durante as investigações.

20190612 154230 1024x768 - Caso Fernanda: Polícia divulga imagens do suspeito. VEJA OS VÍDEOS!
À esquerda, Delegado Cristiano; à direita, delegado Saulo Rezende.

O delegado Saulo Rezende, da Polícia Civil, comentou que preliminarmente foi levantada a hipótese de vingança do ex-marido da vítima, contudo, tal hipótese foi descartada no decorrer da investigação. “Inclusive, foi postado nas redes sociais que o autor tinha sido o ex-marido. Não sei como chegaram a essa conclusão”, reforçou o delegado.

Mais tarde, imagens obtidas através de câmeras revelaram que o autor do crime sequer aguardava pela vítima. “Refizemos o percurso através das imagens de câmeras de segurança e notamos que o assassino encontrou Fernanda ao acaso e a abordou. E, pelas características do modus operandi, ele pode voltar a delinquir. Por isso, pedimos a atenção de toda a população e a ajuda com denúncias que levem ao autor do crime”, disse. A partir da qualificação dos suspeitos, a polícia poderá comparar o DNA e as digitais que foram colhidas durante investigação.

IMG 20190612 WA0052 2 1024x498 - Caso Fernanda: Polícia divulga imagens do suspeito. VEJA OS VÍDEOS!
Imagem do suspeito obtida através de câmera de segurança residencial

A imagem não é muito nítida, porém, é possível perceber que as características são de uma pessoa de cor parda, de média estatura, compleição física robusta e que se locomovia com agilidade, o que leva a crer que sua idade seja inferior aos 40 anos. Na ocasião, ele usava uma camisa de cor azul escura, boné e locomovia-se em uma bicicleta roxa com garfo da cor branca.

VEJA OS VÍDEOS LIBERADOS PELA POLÍCIA

 

Inviolável 300x300 - Caso Fernanda: Polícia divulga imagens do suspeito. VEJA OS VÍDEOS!
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here