Chuvas deixam ruas intrafegáveis no município de Redenção 300x200 - Chuvas deixam ruas intrafegáveis no município de RedençãoMoradores do município de Redenção, no sul do Pará, reclamam dos danos nas ruas causados pela chuva. Na tarde de segunda-feira (23), 20 minutos de chuva foram o suficiente para deixar uma das principais avenidas debaixo d’água. As enxurradas deixaram as ruas intrafegáveis. A Prefeitura de Redenção informou que trabalha nos reparos dos transtornos causados pelas enxurradas.

A chuva também dificultou a vida de pessoas que moram em bairros mais afastados do centro da cidade.Além de formar buracos em muitas ruas, o período chuvoso também faz a vegetação crescer mais rápido. Uma das ruas do município está tomada pelo mato e por uma vala que se formou bem no meio da passagem, o que obriga os moradores dos dois lados a dar uma volta extra para se locomover na via.

A prefeitura de Redenção informou que apesar das chuvas na região, máquinas estão trabalhando no reparo de ruas onde a situação é mais crítica. Ainda segundo a prefeitura, no mês de maio uma frente de trabalho será mobilizada para resolver todos os problemas causados pelas chuvas.

(G1 Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui