Atacante Caion poderá estrear, enquanto que Diego Ivo retorna após lesão. Partida será nesta terça (26)

Foto: Divulgação / Paysanducaion jorge luiz - Com novato e recuperados, Papão relaciona 25 jogadores para pegar o Guarani

Após a derrota para o Goiás, o Paysandu já tem outro alviverde pela frente: o Guarani (SP). O confronto está marcado para as 21h30 desta terça-feira (26), na Curuzu, em Belém, e o técnico Marquinhos Santos contará com 25 atletas para a partida, entre eles o último contratado para a Série B, Caion (atacante).

Além do reforço ofensivo, o Bicola terá retornos importantes no setor defensivo. O zagueiro Diego Ivo, desfalque contra o Esmeraldino, volta após se recuperar de lesão na coxa direita. Para isso, o baiano nem treinou hoje. Outros que também não participaram da última movimentação de campo para o jogo de amanhã foram: o zagueiro Douglas Mendes, que teve dores no joelho esquerdo durante o jogo contra o Goiás, e o volante Renato Augusto, com problema no tornozelo esquerdo.

Apesar dos problemas, Marquinhos Santos não deve mudar muito a escalação da que foi utilizada na última rodada. Emerson segue no gol, com Ayrton e Guilherme Santos nas laterais direita e esquerda. A principal dúvida é na zaga. Perema pode seguir com Douglas Mendes como dupla, ou pode retomar a composição com Diego Ivo. Rafael Dumas, porém, é o único que vinha treinando normalmente e sem dores, portanto, pode ganhar uma chance. A expectativa é de o meio-campo siga com Renato Augusto, Nando Carandina e Rodrigo Andrade com obrigação defensiva, enquanto que Diogo Oliveira ficará como opção de criação. Na frente, Bergson e Marcão devem seguir titulares.

Veja abaixo a relação completa!

Goleiros: Emerson e Marcão Milanezi;

Zagueiros: Diego Ivo, Douglas Mendes, Perema e Rafael Dumas;

Laterais: Ayrton, Lucas Taylor, Guilherme Santos, Jean e Perí;

Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan, Nando Carandina, Renato Augusto, Rodrigo Andrade;

Meias: Diogo Oliveira e Fábio Matos;

Atacantes: Anselmo, Bergson, Caion, Juninho, Magno, Marcão e Welinton Junior;

(ORM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui