Teve início o tão sonhado Campeonato Municipal de Futebol de Campo (CMFC) de Paragominas.

painel adesivo campo futebol e bola salas 1 300x225 - Começou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em ParagominasSerão 16 times, com quatro partidas sendo disputadas nos finais de semana. Com exceção das três primeiras semanas de competição em que os jogos acontecerão à partir da sexta-feira, nos demais as competições serão as 15 e as 17 horas de sábados e domingos, sempre no Estadio Arena Verde.

Idealizado pela Liga Esportiva Municipal (LEMP), o CMFC recebeu amplo apoio da Prefeitura Municipal de Paragominas que está colaborando com praticamente toda a estrutura e, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), concederá premiações aos participantes no valor total r$ 10.000,00.

O Presidente da LEMP, Claudio Santos, se emocionou ao falar sobre a realização do Campeonato e relembrar tantas coisas que o trouxeram até esse grande momento.

455e1bdc b99b 4632 bb32 2c20e07e7d8a 300x225 - Começou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Paragominas
Claudio Santos, Presidente da LEMP (Imagem: Célia Santos)

“A ficha ainda não caiu. As pessoas que sonharam com isso. Não tem como não me emocionar. É uma conquista de muitas pessoas. Meu prazer é ver a felicidade de tantos que estão participando de tudo isso junto comigo. É futebol, é esporte para quem gosta de praticar e de assistir. De graça.” Disse Claudio Santos.

As partidas inaugurais aconteceram na noite desta sexta-feira (29).

No primeiro jogo da primeira fase o Balestreri Esporte Clube (BEC) estreou bem e venceu o Comercial Gremio Nagibao (CGN) pelo placar de 2×1.

Na segunda disputa da noite o Uraim Atlético empatou com o Asa Branca Esporte Clube (ABEC) em 1×1.

No sábado as 15 horas, o Serel Esporte Clube (SEC) enfrenta o Paragominas Esporte Clube (PEC). As 17 tem Barcelona Esporte Clube encarando o Caip Esporte Clube.

No domingo as 15 horas é a vez do Clube Renascença encarar o Grêmio Esporte Clube e as 17 horas tem Clube São Jorge e Cruzeiro Esporte Clube.

Os portões da Arena Verde são abertos para que todos possam participar, torcer e incentivar os times na disputa que vai até o dia 10 de dezembro. www.jorgequadros.com.brCélia Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui