4f1f3c77 0118 4525 8a35 347a68c0b2ff 300x169 - Corpo de Bombeiros Militar de Paragominas está firme e atuante com todos os veículos em atividade
(Imagem recebida via WhatsApp)

Uma queimada descontrolada chamou a atenção na noite de quarta-feira (06) em uma área do bairro Tião Mineiro, próximo a uma construção de um Shopping.

O Corpo de Bombeiros Militar de Paragominas foi acionado e controlou o incêndio na área, mas a polêmica continuou nas redes sociais.

Um internauta postou a seguinte mensagem:

‘Muito Cuidado com fogo!!!! Atualmente o corpo de bombeiros de Paragominas conta somente com um único carro para combater incêndios, imaginem uma cidade com 110 mil habitantes, com apenas um caminhão para além de Paragominas, ainda da suporte aos (sic) cidades vizinhas, quem resolve uma parada dessa? Com quem o povo pode contar? Precisamos urgentemente de mais respeito  como cidadãos’.

Nossa equipe de reportagem procurou o comando do CBM para falar sobre o assunto.

20170907 082047 300x225 - Corpo de Bombeiros Militar de Paragominas está firme e atuante com todos os veículos em atividade
(Imagem: Célia Santos)

O Coronel Luis Claudio Farias, comandante do CBM em Paragominas, mostrou-se surpreso com a postagem:

‘Essa informação é completamente infundada. O Corpo de Bombeiros está firme e atuante com todos os veículos em atividade. São três viaturas de combate a incêndio; um automóvel de apoio, uma ambulância de resgate e uma caminhonete que conta com um equipamento que pode auxiliar no combate a incêndios quando necessário’. Afirmou o Coronel.

www.jorgequadros.com.brCélia Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here