banner duvidas 300x85 - Corpo Feminino

  • O que acontece exatamente com o corpo da menina na hora da relação? Muda alguma coisa?

    Quando a garota se excita, o corpo se prepara naturalmente para a penetração. A vagina, que é um órgão elástico, dobra de tamanho. Ela fica mais larga e mais aprofundada, tudo para que não haja dor. Além disso, produz um líquido lubrificante para facilitar as coisas. Essas transformações acontecem sempre, basta a garota estar estimulada. Só tem um problema: se ela ficar ansiosa, tensa ou encanada com alguma coisa, o corpo também pode reagir. Nesses casos, os músculos da região da vagina podem se contrair sem a menina perceber, provocando, então, a dor na penetração.

  • Até que tamanho de pênis pode entrar na vagina?

    A vagina é um órgão extremamente elástico que se adapta facilmente aos diversos tamanhos de pênis. Na situação de repouso mede de oito a dez centímetros de profundidade. Quando a mulher se excita, a vagina se alonga até dezesseis centímetros ou mais. Como sempre existe uma parte do pênis que fica para fora da vagina, afastado pelos grandes e pequenos lábios, pode-se dizer que a vagina é perfeitamente capaz de receber um pênis de 22 centímetros de comprimento ou mais. Além disso, quando a mulher se excita, a vagina (que em repouso fica com as paredes coladas) se alarga para 2,5 centímetros de diâmetro, tamanho suficiente para se ajustar ao pênis.

  • É verdade que a vagina fica mais larga quando se faz muito sexo?

    Não fica mais larga, não. O que ocorre é que, a cada relação, a vagina dobra de tamanho para receber o pênis. Mas, depois, volta aos poucos ao estado de repouso, ou seja, retorna às dimensões de antes do sexo. Esse processo é uma reação normal do corpo feminino.

  • Quais são os principais pontos eróticos da mulher?

    As mulheres têm uma infinidade de zonas erógenas. Para descobri-las, basta acariciar o corpo em momentos de relaxamento, como durante um banho morno e relaxante. Há algumas partes em que os toques são bem mais prazerosos: pescoço, face, lábios, os cantos da boca, seios, mamilos, barriga, ventre, parte interna das coxas, bumbum. Esses são apenas alguns.

 

Fonte: http://lauramuller.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui