download 300x199 - Corregedoria Nacional vai ouvir cidadãos sobre serviços do Ministério PúblicoOs cidadãos paraenses poderão fazer, entre os dias 5 e 7 de março, reclamações e sugestões sobre os serviços e a atuação dos membros e servidores do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) diretamente à equipe da Corregedoria Nacional do Ministério Público. O atendimento ao público é uma das atividades previstas nas programação da correição-geral no Pará, que vai avaliar o funcionamento e a regularidade dos serviços prestados no estado pelo Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Militar e pelo MPPA.
Na programação da correição-geral no Pará, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realizará atendimento direto ao público. Os cidadãos serão ouvidos de 5 a 7 de março, nos Anexos I e II do MPPA, no bairro Cidade Velha, em Belém.
Sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público Estadual, Federal, do Trabalho e Militar, no Pará, serão registradas pela equipe das 9h às 12h e das 13h às 17h30.
As pessoas serão recebidas por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Caso haja interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.
Atendimento ao público
Dias: 5, 6 e 7 de março
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h30
Local: Anexos I e II do Ministério Público do Estado do Pará – MP/PA (Entrada lateral do Edifício Sede). Rua Ângelo Custódio, nº 36, Bairro Cidade Velha, Belém – PA, CEP 66.065-160 (Entre a Rua João Diogo e a Rua Joaquim Távora)
(ASCOM MPPA)

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