cr 696x385 300x166 - Curtíssimas desta Segunda-Feira (04) - Com Jorge Quadros

FOGO!

E o domingo terminou dando um grande susto em médicos, enfermeiros, pacientes e demais funcionários do Hospital Municipal. A ala do depósito pegou fogo, segundo informações preliminares por causa de um problema com uma central de ar condicionado.

RESOLVIDO

A agilidade de todos os funcionários e do Corpo de Bombeiros, além de alguns voluntários fez com que nada de grave acontecesse aos pacientes que foram transferidos para a UPA e para a Casa de Saúde.

NOTA

Em nota, ainda na noite deste domingo, a Prefeitura de Paragominas informava o acontecido e deixava muita gente tranquila. A fumaça que saiu do prédio deixou a todos muito apreensivos. Porém, o incidente foi sanado, fogo controlado e hoje, tudo voltou à quase normalidade.

VISITA

O secretário municipal de Saúde, Flávio Garajau e os defensores públicos estiveram nas dependências do Hospital Municipal na manhã desta segunda-feira (04) para verificar a situação e tomarem medidas que possam agilizar as reformas do prejuízo causado pelo fogaréu.

FORAGIDO

O acusado de ser o mandante da morte D. Augusta (que era funcionária da Prefeitura de Paragominas), conhecido empresário Charles, denunciado pelos envolvidos no assassinato, ainda não se apresentou ao delegado que preside o inquérito, apesar de ter sido veiculada a informação de que um advogado estaria intermediando esta apresentação.

SINALIZAÇÃO

Depois que foram acrescentadas mais placas de sinalização na BR 010 e na PA 125 não se teve mais notícias de acidentes na rotatória que interliga as duas rodovias.

INCHADOS

Se não tomarem uma providência urgente, os ‘pés inchados’ da área do mercado municipal vão continuar se matando e, quem sabe, matando gente inocente. Ninguém mais pode comprar frango assado num estabelecimento em frente à um supermercado que eles chegam pra cima, pedindo dinheiro ou carne pra ‘tirar gosto’.

VIOLENTOS

Isso poderia ser normal, poderia, se grande parte deles não fosse violenta. Quando uma pessoa diz que não tem dinheiro eles se irritam e acabam xingando as pessoas.

PREJUÍZO

Outra situação é de quem tem comércio às proximidades. Pelo grande número de pessoas que ficam às proximidades destes estabelecimentos, as vendas acabam caindo. Ninguém quer comprar sabendo que há qualquer momento poderá ser abordado ou xingando por um indivíduo destes.

PEDOFILIA

Até parece que os casos de pedofilia haviam diminuído em Paragominas. Mas não é bem isso que estamos sabendo. O Conselho Tutelar poderia utilizar as empresas de comunicação para continuar fazendo campanhas contra a pedofilia. Por exemplo, as informações de uma criança estuprada no Residencial Morada dos Ventos dão um tapa na cara da sociedade, de novo.

SIDNEY

Tentaram desestabilizar o deputado estadual Sidney Rosa com acusações infundadas. Quem viu, ouviu e analisou as denúncias deu o maior crédito de confiança ao parlamentar que continua sua caminhada rumo ao governo do Estado.

MAS…

Tomei conhecimento que muitos ‘profissionais’ de algumas emissoras quiseram tirar proveito da situação, inclusive ‘esculachando’ o deputado e depois ligando pra ele tentando ‘negociar’ outras informações. Absurdo. É a lei da selva, feita somente por animais.

VI

Eu vi. Estava presente quando um desses ‘profissionais’ ligou para o prefeito Paulinho chamando-o de ‘melhor prefeito do Pará’, para em seguida dizer que queria fazer uma entrevista para promovê-lo. Pode isso? Pode! Principalmente vindo de quem bem se conhece.

MAS…

Enquanto alguns colocaram os nomes dos nossos maiores representantes políticos de Paragominas (Sidney, Adnan e Paulinho) em dúvida, o povo de Paragominas foi às redes sociais e agradeceram por tudo o que o trio tem feito em prol da cidade. É isso aí!

..

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui