FEnKaRSt 2 300x300 - Curtíssimas deste sábado (26) - Com Jorge Quadros

SILO

Mais uma boa notícia para Paragominas. Uma grande empresa pretende se instalar na ‘Terra de Célio Miranda’. Multisilos é fabricante de silos metálicos e equipamentos destinados à armazenagem. Esso é o progresso tão sonhado pelos nossos representantes políticos e pela maioria da população.

PESQUISA

A Multisilo não pretende se instalar em Paragominas apenas pelo convite do nossos gestor, mas por todo o crescimento na área do agronegócio. A luta incansável do prefeito Paulinho, do deputado estadual Sidney Rosa e do secretário estadual Adnan Demackhi continua rendendo bons frutos.

PRODUTOS

A empresa que fabrica secadores, transportadores, máquinas de limpeza e estruturas metálicas vai trazer emprego e renda. Sediada em Londrina (PR) a empresa vai instalar sua filial em nossa cidade para aproveitar a localização do município e suas potencialidades. Parabéns aos envolvidos neste grande projeto. “É uma cidade que tem uma gestão que acolhe quem quer produzir”, disse o diretor executivo da empresa Gustavo Pereira.

ESTRÉIA

Tivemos a inauguração da rotatória da PA 125 e BR 010 às proximidades do Balneário Bambu. Mas também já tivemos a estréia de um veículo que tombou no local e ficou de ‘pernas pro ar’. Imprudência apenas, nada mais.

SINALIZAÇÃO

Eu estive visitando esta rotatória desde os primeiros dias de sua construção. Está muito bem sinalizada e as orientações começam muito antes do permitido. Agora, se não há cuidado por parte dos condutores, a culpa pelos acidentes não podem ser repassadas a quem não tem nenhuma culpa.

SINALIZAÇÃO II

Por falar nisso, duas lombadas localizadas na BR 010, uma em frente ao bairro Nagibão e outra localizada em frente a Rosa Madeireira, que estão sem nenhuma sinalização horizontal. Quem não conhece o perímetro corre sério risco de acidentes contantes. Mas isso já não é problema da prefeitura.

INVESTIGAÇÃO

Mesmo sem todos os equipamentos necessários para o seu funcionamento, como veículos, investigadores e trabalhando no limite, a Polícia Civil, através do Superintendente Cristiano e seus delegados, têm provado que a determinação nas investigações levam a solucionar crimes que, a princípio, poderiam parecer insolúveis.

DESDISSE

O acusado de agenciar a morte da Dona Maria Augusta, cometida por dois rapazes que foram identificados e ‘derrubaram a casa’ disse em depoimento ao Promotor de Justiça Reginaldo Alvares, o advogado Antonio Pantoja, o advogado Osmar Freire e a escrivã de Polícia Civil que o prefeito Paulinho, o secretário estadual Adnan e o deputado Sidney nada tem a ver com o caso. “Que agiu daquela forma (quando gravou o vídeo) para tentar se proteger. De quem mesmo?

FORMADA

A chefe de gabinete do deputado estadual Sidney Rosa, Débora Mariane concluiu sua formatura em Direito. Dentro de pouco tempo teremos mais uma advogada atuando no Pará. Débora resumiu seu agradecimento àqueles que a ajudaram no decorrer da caminhada dizendo o seguinte: “A vida nos ensina que caminhar acompanhado te leva mais rápido ao lugar desejado, dessa forma quero agradecer a Deus enquanto Criador, aos mestres, minha família, bem como a todos os que torceram por mim e me ajudaram direta ou indiretamente“.

CELPA

Indignados com as cobranças exacerbadas por parte da Celpa, consumidores de Paragominas criaram o grupo de ‘Zap’ Clientes X Celpa. Quase todos os membros são administradores e o assunto é unicamente sobre ações contra esta empresa. A união de todos os prejudicados fica mais fácil resolver as questões cíveis e quem sabe, criminais cometidas contra o consumidor.

LIZEIRA

Depois da Feira Agropecuária vem a ‘lizeira’. Muita gente reclamando que está ‘liza’ porque gastou suas reservas desde o preparativo até agora, quando já se passaram alguns dias. Mas tudo vai se ‘ajeitando’ dentro de poucos dias. Assim esperamos.

FILIAL

Nossa empresa JORGEQUADROS.COM chega ao Maranhão. Nossa filial está sendo instalada na cidade de Açailândia onde serão lançados o Cartão de Descontos, o Guia Comercial “Seu Guia” (Aplicativo) que vai se estender por vários municípios do Pará e Maranhão e o site www.jqnoticias.com.br, que já está no ar.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here