ABANDONADO?
Uma imagem que está causando tristeza em alguns é de um senhor idoso que está há alguns dias deitado em uma rede à margem da Rodovia PA 125, em frente ao Bancrévea. Mostra que tem lapsos de memória e nem sabe ao certo seu nome. Ora diz que é de Manaus e ora que é do Maranhão e que se chama Cícero Rocha. Imagem: Reprodução

AGROPEC

Segundo estimativas a AGROPEC 2019 recebeu mais de duzentos mil visitantes. Esse número garante à Paragominas, uma das maiores feiras agropecuárias do interior do Pará. O volume financeiro de negócios ainda não foi divulgado, mas deve superar o do ano passado. Para se ter uma ideia, nesta feira havia mais de 200 expositores de vários setores.

PREFEITURA

A Prefeitura de Paragominas ‘fez bonito’ na Feira Agropecuária, mostrando o potencial econômico do município no agronegócio, desde a agricultura familiar à piscicultura, que continua em ascensão. O prefeito Paulo Tocantins (PSDB) fez questão de ser, pessoalmente, o anfitrião. Isso é sinal de que o gestor municipal, mesmo às vésperas de encerrar seu mandato, não perdeu o ‘pique’.

‘CONVERSÊ’

Para que se dissipassem os falatórios sobre uma possível aliança partidária entre  Paulinho Tocantins e Hélder Barbalho, o gestor municipal não se fez de rogado e mostrou ao governador os avanços dos órgãos estaduais e em que está sendo administrado os recursos oriundos do governo estadual. “Não existe separatismo quando o assunto é o desenvolvimento de Paragominas”, disse o prefeito Paulinho em certa ocasião.

PRESENÇA

Os órgãos do Estado presentes na Feira foram: Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas); Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap); Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater); Agência de Defesa Agropecuária (Adepará; Programa Pará Rural; Iterpa; Centro de Perícia Renato Chaves e Polícia Militar. O governador Hélder disse que a Agropec é uma das principais exposições agropecuárias do Pará e do Brasil.

IFPA

O Instituto Federal do Pará – IFPA está chamando a atenção da população de Paragominas pela sua ‘belezura’ física. Fotos que foram divulgadas nas redes sociais mostram que realmente o prédio ficou muito bonito e deve ser um dos institutos mais bonitos do Pará.

CNH

Sabiam que está tramitando na Câmara dos Deputados um Projeto de Lei que determina a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação pelo devedor de pensão alimentícia. Este mesmo Projeto de Lei prevê ainda que todos aqueles que são obrigados a pagar pensão alimentícia devem apresentar todos os meses ao Poder Judiciário o comprovante do pagamento.

GRADUADOS

Quem tem graduação em medicina e está em dia com o Sindicato dos Médicos do Pará vai concorrer a duas bolsas de estudos integrais e duas parciais para os cursos de Medicina do Exercício e do Esporte e Nutrologia Esportiva. Boa!!

EBD

Proposta do Deputado Martinho Carmona apresentada na Assembleia Legislativa do Pará através de Projeto de Lei foi aprovada e agora segue para sansão do governador Hélder Barbalho declara de Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará a Escola Bíblica Dominical.

ABANDONADO?

Uma imagem que está causando tristeza em alguns é de um senhor idoso que está há alguns dias deitado em uma rede à margem da Rodovia PA 125, em frente ao Bancrévea. Mostra que tem lapsos de memória e nem sabe ao certo seu nome. Ora diz que é de Manaus e ora que é do Maranhão e que se chama Cícero Rocha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui