22814060 1669725799728200 5364896175353031181 n 300x300 - Curtíssimas do Jorge Quadros desta quarta-feira (22)
Gaby Lepaus precisa de ajuda urgentemente. Vamos ajudá-la? Leia abaixo como você pode fazer isso. Foto Reprodução.

AGRO

Começa hoje A tão esperada SHOW AGRO que vai reunir sonhos, expectativas e, principalmente tecnologia. No site do evento que começa a se tornar um ícone do fomento do agronegócio no Pará, mas reúne produtores de todo o Brasil, a apresentação não deixa dúvidas: “A Show Agro é mais do que uma feira agropecuária. Ela reúne quem faz o agronegócio crescer mais a cada ano. Uma oportunidade para conhecer novas tecnologias e saber o que os especialistas pensam sobre o nosso futuro“.

QUEM?

Também no site do Agro Show você tira todas as suas dúvidas, inclusive, a organização teve a maior preocupação em cadastrar as pessoas que queiram saber mais sobre o assunto, mas explica logo quem são: “Somos uma das maiores forças da economia brasileira. Geramos riqueza, empregamos pessoas e alimentamos milhões pelo Brasil e pelo mundo. É por isso que esse ano, o tema do nosso evento é Juntos Somos Mais!

FESTA

Para a maioria da população de Paragominas o Agro Show, apesar dos avanços ainda é novidade. Porém, com a gratuidade da entrada, a curiosidade daqueles que pretendem conhecer o espaço vai fazer com que muitos o visitem. Vale a pena! Afinal, por mais que pareça uma festa de uma categoria, a do agronegócio, o resultado será positivo para toda uma região.

CAMPANHA

Gabriela Lepaus Almeida, conhecida carinhosamente por “Gaby” é uma jovem cheia de vontade de viver. Porém, a vida lhe pregou uma ‘grande peça’, que, com a ajuda de todos nós, pode ser apenas um mau presságio…Mas o problema existe e precisa ser equacionado. Gaby passou recentemente por uma cirurgia e precisa dar continuidade à esse tratamento. O tratamento agora será no Hospital do Câncer em Barretos, São Paulo-SP. Vamos ajudá-la? Anotem aí onde você pode deixar sua contribuição: Banco Itaú – Agência 7918 – Conta Poupança: 24806-8 – CPF 01922071218 – Em nome de Gabriela Lepaus Almeida.

DECRETO

Companhias aéreas e até representantes do governo estão preocupados com o decreto sobre porte de armas assinado há duas semanas pelo presidente JairBolsonaro. Eles entendem que o presidente pretende permitir o embarque de pessoas armadas a bordo de aeronaves comerciais, o que poderá levar companhias aéreas estrangeiras a cancelarem voos para o Brasil, aumentando os preços das passagens.Técnicos do governo dizem que foram surpreendidos pelo decreto e que tentam encontrar uma saída para evitar o rebaixamento do Brasil na auditoria que será feita pela OACI (Organização da Aviação Civil Internacional) na semana que vem. (Folha Uol).

MEI

Os empreendedores individuais estão vivenciando esta semana um momento ímpar. Oficinas, encontros, relacionamentos comerciais com fornecedores, orientações, enfim. O Sebrae (Igor e sua equipe) e a Sala do Empreendedor (Valquíria) estão proporcionando vários motivos para que os MEI vejam que quando há qualificação, a possibilidade de crescimento é muito maior.

PREFEITO

 Prefeito Paulo Tocantins resolveu acelerar sua administração e está trabalhando hoje como se estivesse começando o mandato. Para quem reclamava que ele demorava a resolver algumas atitudes, agora o negócio ‘aligerou‘. Está surpreendendo mesmo!

CANDIDATOS

Já contaram aí quantos nomes estão sendo evidenciados para concorrerem no próximo ano como candidato à prefeito de Paragominas. A temporada de caça aos apoios e votos está aberta. Muitos estão se movimento em todos os sentidos. O cuidado é com a propaganda extemporânea. Outra coisa, hoje não se acredita mais em ‘salvadores da pátria’ nesta terra de Célio Miranda.

RACHADURAS

Como falamos anteriormente a ‘rachadura’ que aconteceu nos pilares da política partidária e de algumas amizades que pareciam sólidas no passado, podem fazer a diferença nas próximas eleições. Ao que parece, com os muros construídos para dividir cada um desse tripé que outrora estava fortalecido, agora tende a rui. Pelo menos se observa que desse tripé, apenas um se manterá em pé, com o perdão da redundância.

CONTRÁRIO

Apesar de muita gente achar que as eleições se definem com esses grandes eventos que ocorrem na cidade…. quem define quem ganha é o povão’. É o povão que tem voto e só ganha quem tem base. Quem não conseguiu agregar até agora, não conseguirá agregar até o ano que vem. Esperem pra ver o que estou dizendo.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here