estupro 300x207 - Denuncia de tentativa de estupro no Residencial Morada dos VentosNa manhã de sábado (02) recebemos uma denuncia de que uma adolescente teria sofrido uma tentativa de estupro.

“ONTEM ACONTECEU UM FATO REVOLTANTE COM MINHA SOBRINHA DE APENAS 13 ANOS NA MORADA DOS VENTOS, UM CARA DE 22 ANOS TENTOU ESTUPRAR ELA, NA HORA EM QUE ELA IA PRO COLÉGIO ELE CHAMOU ELA DIZENDO QUE TINHA UMA COISA PRA FALAR COM ELA, ELA FALOU PRA ELE QUE ESTVA(sic) ATRASADA ENTÃO ELE PEGOU ELA PELO BRAÇO E LEVOU ATE O APARTAMENTO DELE, JOGOU ELA NA CAMA, ELA CONSEGUIU DÁ UM CHUTE DELE E SAIU CORRENDO CHEGANDO NO COLÉGIO INFORMOU A DIRETORA DO COLÉGIO, QUE CHAMOU O CONSELHO E A POLICIA, FOMOS ATRAS DO ESTUPRADOR E A POLICIA PEGOU ELE, LEVARAM PRA DELEGARCIA(sic) DA MULHER, POREM SIMPLESMENTE LIBERARAM ELE POR FALTA DE PROVA, MINHA SOBRINHA HOJE AMANHECEU EM ESTADO DE NERGO(sic) MUITO GRANDE, SUPER ABALADA E ESSE ESTUPRADOR SIMPLESMENTE FICOU EMPUNHO (sic)”

Nossa equipe de reportagem procurou a Delegada Mahenalwa Furtado, que nos disse:

‘Estamos com inquérito em andamento a intenção é provar que a tentativa aconteceu. A princípio não tive como fazer flagrante infelizmente. Mas vamos tentar provar a culpa do mesmo. Não tivemos elementos suficientes de materialidade da tentativa’.

www.jorgequadros.com.br – Célia Santos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here