20151023 103530 300x225 - Detran Paragominas humaniza atendimento a usuários e cresce no conceito popular
Desde que assumiu a direção do Detran em Paragominas Pierre Sena objetiva cumprir a meta de humanizar o atendimento ao usuário. E está conseguindo! (Foto: Jorge Quadros).

Desde que assumiu a direção da Ciretran (Detran) Paragominas, Pierre de Sena Oliveira segue firme em seu propósito de humanizar o atendimento ao usuário de todos os municípios que estão sob a responsabilidade do órgão. “Sem desmerecer os antigos diretores, ao chegar aqui, vi que havia muitas reclamações e demora no atendimento. Procurei conversar com nossos colaboradores e aos poucos fomos agilizando o atendimento dando prioridades àqueles processos que estavam pendentes e que poderiam ser despachados em tempo hábil. Claro que ainda há muita coisa a ser feita, porém, temos obtido bons resultados no trabalho desenvolvido pela nossa equipe”.

Em conversa com alguns usuários do Detran local, sentimos que a situação melhorou muito. Um deles chegou a dizer à nossa reportagem que o atendimento melhorou muito. “Tinha funcionários que nos atendiam com a cara fechada e muitas vezes com ignorância, mas parece que isso está mudando mesmo”.

Pierre Sena é objetivo em suas ações e não mistura suas amizades com o trabalho a ser desenvolvido. “Temos uma boa relação com diretores de autoescolas e principalmente com aqueles que realmente querem fazer a coisa de forma correta. O que não toleramos são alguns que, talvez acostumados com erros do passado, queiram usufruir daquilo que não podem e nem devem, tentando burlar a lei”, disse o diretor.

“O serviço de biometria utilizado no atendimento ao usuário veio para diminuir as preocupações e agilizar os processos de quem precisa utilizar os serviços do órgão, por outro lado, a meta é realmente humanizar o atendimento e evitar quaisquer desentendimentos entre o atendimento e àquele que precisa do nosso colaborador que são profissionais de muita competência”, concluiu Pierre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here