naom 55b677701fed9 - Dono de bar diz que líquido tóxico em tequila era produto de limpeza

Odono do Bar de Mauro, no bairro Boa Vista, em Curitiba (PR) afirmou que a bebida servida como tequila aos clientes que sofreram queimaduras na madrugada deste sábado (13) era produto de limpeza.

De acordo com o G1, Mauro Jardim de Almeida afirmou que produto tinha a mesma coloração da tequila. A garrafa com o líquido trocado foi colocada embaixo do balcão e acabou sendo servida para duas mulheres e um homem. O dono contou que a mistura deve ter sido feita por alguém que trabalha no estabelecimento, ou uma ex-funcionária.

Após a ingestão, as três vítimas procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Boa Vista. Devido à gravidade dos ferimentos, o trio foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Cajuru. Duas pacientes tiveram alta no domingo (14). A outra vítima segue internada, porém, o quadro de saúde é considerado estável.

O proprietário afirmou que as vítimas deram um gole na bebida e pediram que ele próprio experimentasse. “Como eu servi, eu tinha noção de que estava servindo uma bebida normal. Catei, coloquei na boca e queimou minha boca. Na mesma hora, joguei as doses fora, e eles foram procurar auxílio médico”, relatou.

Segundo Mauro, a confusão só ocorreu pois a garrafa foi colocada em um lugar inapropriado. “Eu não ia pegar uma garrafa que tivesse com produto de limpeza para servir, isso eu não faria”, afirmou.

(NaoM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui