Policiais militares e civis de Ipixuna com apoio dos policiais civis de plantão da Seccional de Paragominas conseguiram realizar a apreensão de uma menor e a prisão de uma mulher que transportavam nove barras de maconha, pesando aproximadamente 1kg, na rota Castanhal – Paragominas.

A destinatária da droga era uma terceira mulher, que também foi presa e confessou ser a proprietária. Ela confessou também que escondia na casa de sua genitora uma grande quantidade de entorpecentes.

Na residência, foram encontrados: 11 munições intactas calibre 38 e a quantia de R$1.276,00; 01 pacote contendo 556 gramas de substância aparentando ser cocaína; 01 pacote contendo 274 gramas de substância aparentando ser cocaína; 01 pacote contendo 38 gramas de substância aparentando ser cocaína; 01 pacote contendo 634 gramas de substância aparentando ser crack; 01 pacote contendo 366 gramas de substância branca, cocaína; 01 pacote contendo 142 gramas de cocaína; 01 pacote contendo 370 gramas de substância branca, cocaína; e 01 pacote contendo 364 gramas de substância branca, aparentando ser cocaína.

As duas mulheres foram conduzidas à unidade policial de Paragominas e foi realizado flagrante por tráfico se drogas e associação criminosa.

Inviolável 300x300 - Duas mulheres foram presas e uma menor apreendida por tráfico de drogas e associação criminosa em Paragominas
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here