O Espaço Terapêutico Andiara Ferreira dos Santos promoveu na tarde desta quarta (23), diversas atividades alusivas ao Janeiro Branco. O evento inteiramente gratuito proporcionou ao público presente, momentos de reflexão e autoavaliação sobre a temática da Saúde  Mental. Dentre as atividades realizadas para este fim, houve danças circulares, roda de conversa, atividade autoreflexiva por meio de desenho e escrita, e brincadeiras valendo uma mensalidade para aulas de Yoga que acontecem no Espaço.

IMG 20190124 WA0016 1024x768 - Espaço Terapêutico em Paragominas promoveu ontem (23) evento alusivo ao Janeiro Branco

O Janeiro Branco é uma campanha que busca informar a população sobre a importância de manter uma vida equilibrada, com hábitos e rotinas saudáveis, tendo o foco na Saúde Mental e Emocional. Outro objetivo é desmistificar a necessidade de acompanhamento com um profissional de saúde mental quando se está em sofrimento psicoemocional, quebrando com isso os preconceitos sobre “loucura”, transtornos mentais e a própria saúde mental. A campanha surgiu em 2014, em Uberlândia- MG, e atualmente é adotada por entidades de saúde de todo o Brasil. O mês de janeiro foi escolhido por ser a porta de entrada para um novo ano, em que as pessoas buscam estabelecer novas metas e estão mais abertas a adotarem novos hábitos.

IMG 20190124 WA0018 1024x768 - Espaço Terapêutico em Paragominas promoveu ontem (23) evento alusivo ao Janeiro Branco
O Espaço Terapêutico Andiara Ferreira dos Santos oferece atendimentos particulares de Terapia Ocupacional em Saúde Mental no contexto de prevenção e tratamento, grupos e oficinas terapêuticas. Dentre estes o Grupo de estimulação cognitiva para a terceira idade, onde se trabalha memória e outros fatores. Além disso são ministradas aulas de Yoga.

Para melhores informações, siga a página do Espaço Terapêutico Andiara Ferreira dos Santos no Facebook e fique informado sobre as programações e serviços oferecidos no local:
https://www.facebook.com/Andiarafsantos/

Ou agende uma consulta pelo Fone: (91) 98172-8855.

Andiara Ferreira dos Santos
Terapeuta Ocupacional/ Especialista em Saúde Mental

Endereço: Rua 31 de março, 180, Centro. Paragominas-PA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui