Quatro acidentes de trânsito foram registrados nesse fim de semana em Paragominas. No sábado (13), por volta das 13h, um veículo que transitava na Rua Santo Antonio foi atingido quando o motorista de outro veículo não respeitou a sinalização, avançando a preferência, provocando o acidente. Houve apenas danos materiais.

IMG 20190715 WA0041 1024x472 - Fim de semana com muitos acidentes de trânsito em Paragominas

No mesmo dia, às 23:18h, a equipe da SEMUTRAN registrou outro acidente, dessa vez, entre uma moto e um carro. O local do acidente foi a rotatória da Rua do Contorno. Um veículo Palio foi atingido na lateral esquerda por uma moto Biz que era conduzida por um menor.

IMG 20190715 WA0048 1024x472 - Fim de semana com muitos acidentes de trânsito em Paragominas

Já no domingo (14), outro acidente foi registrado, por volta das 13h, quando uma caminhonete colidiu contra a carrocinha que era conduzida por uma moto. O evento ocorreu na Av. Jorge Longo, no bairro Promissão. Motociclista e passageiro sofreram escoriações e foram conduzidos à UPA por populares.

Na noite de domingo, outro acidente envolvendo uma moto e um carro, na Av. Cícero Ávila, na Promissão. Um veículo Honda Civic colidiu contra uma motocicleta. Os veículos foram retirados do local antes da chegada da equipe da Semutran, porém, populares informaram que o motociclista que é mototaxista avançou a preferência. Condutor e passageiro da motocicleta tiveram ferimentos e necessitaram de atendimento médico. O condutor do carro não teve ferimentos.

IMG 20190715 WA0024 1024x768 - Fim de semana com muitos acidentes de trânsito em Paragominas

A diretoria do Hospital Regional Público do Leste já afirmou a este site que a maioria dos pacientes vítimas de acidentes de trânsito na cidade são motociclista, razão pela qual campanhas educativas são realizadas frequentemente. Já a Semutran vem tomando uma série de medidas para tornar o trânsito mais fluido e evitar acidentes. Contudo, a maior parte dos casos se dá por imprudência, seja por estar acima.da velocidade permitida ou por desrespeitar a sinalização.

Informações e imagens: Semutran

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui