Diversas ocorrências foram registradas pela polícia no último final de semana.

Na sexta-feira (15), dois carros se envolveram em um acidente em uma rua pacata do bairro Uraim II, quando uma caminhonete avançou a preferencial e colidiu contra um veículo que passava na via. Com o impacto, um dos veículos (caminhonete), invadiu um comércio e o outro, de menor porte, colidiu em um poste de rede elétrica. Por sorte, ninguém saiu ferido, e os danos foram apenas materiais. Os agentes de trânsito foram acionados e realizaram os procedimentos de praxe.

Acidente mercearia - Fim de semana tumultuado em Paragominas

É preciso tirar o chapéu para a atuação da polícia em Paragominas, que apesar das limitações materiais e abrangência  da região que atende, honra a camisa e mostra serviço. Na sexta (15), a equipe da Polícia Civil da Superintendência, por meio da DPA, realizou operação de fiscalização de bares e casas de show do município. A operação teve como objetivo a regularização desses estabelecimentos. Ao todo, 46 estabelecimentos foram fiscalizados, dos quais, 34 foram notificados a comparecerem ao setor específico da Superintendência para procederem a regularização. A polícia também fez orientações sobre a proibição da venda de bebidas alcóolicas a menores e quanto aos limites de volume de som.

PC bares 1024x545 - Fim de semana tumultuado em Paragominas

sábado (16), por volta das 08:30h, o condutor de um veículo que apresentava sinais de embriaguez, invadiu a preferencial de um cruzamento no bairro Jardim América e atingiu uma uma moto que era conduzida por uma mulher. A vítima de pré nome Maria, foi arremessada em aproximadamente 70 metros. Ela foi socorrida, mas seu estado era grave. O infrator foi apresentado pela Polícia Militar na delegacia e os procedimentos cabíveis foram tomados.

Acidente moto 2 - Fim de semana tumultuado em Paragominas

Por Jorginho Quadros – com informações de Boletim de Ocorrências Paragominas (boparagominas.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here