Uma agência bancária foi alvo de criminosos no final da noite desta quinta-feira (2) no município de Mãe do Rio, distante cerca de 200 quilômetros da capital paraense. Um grupo fortemente armado explodiu dois cofres da agência do Banco do Brasil.

De acordo com a polícia, o bando estava fortemente armado e se dividiu em dois grupos: enquanto um atacava o banco causando explosões nos cofres, outro seguia pela cidade, fazendo disparos de armar de fogo, inclusive, segundo informações, alguns desses disparos foram contra o prédio da delegacia de Polícia civil do Município. Os tiros de fuzil atingiram o vidro da porta de entrada, a janela, além de objetos do interior da unidade policial. Apesar dos danos ao patrimônio, ninguém ficou ferido. Toda a ação durou por volta de 40 minutos.

WhatsApp Image 2019 05 02 at 05.48.35 225x300 - Grupo armado assalta agência bancária em Mãe do Rio
Os criminosos conseguiram explodir dois cofres da agência. A Polícia Civil informou que, segundo informações do gerente do banco, pouco foi o valor roubado pelos suspeitos, uma vez que os cofres estavam, praticamente, vazios. Após a ação, o bando fugiu por um ramal que liga o município de Mãe do Rio aos municípios Irituia, Capitão Poço, Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá. Eles atearam fogo em um dos veículos utilizados no crime logo na entrada do ramal para dificultar as buscas policiais.

Essa não é a primeira vez que uma agência do município é alvo de criminosos. No início do ano, um grupo fortemente armado invadiu a cidade e explodiu a agência da Caixa. Várias pessoas foram feitas reféns durante a ação criminosa e a fuga dos suspeitos.
Esse novo caso segue em investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Por André Ferrão – Com informações da Polícia Civil / Imagens: Reprodução do Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here