No sufoco e na prorrogação, a Holanda garantiu vaga na final da Liga das Nações. O time comandado pelo ex-jogador Ronald Koeman derrotou a Inglaterra nesta quinta-feira por 3 a 1, de virada. A partida foi resolvida apenas no tempo extra, depois dos 90 minutos terem terminado com um empate em 1 a 1.

Mesmo com a Holanda superior no primeiro tempo, a Inglaterra abriu um placar após um vacilo defensivo do jovem zagueiro de Ligt. De pênalti, Rashford marcou. No segundo tempo, o defensor holandês de 19 anos se redimiu e marcou de cabeça em cobrança de escanteio, deixando tudo igual.

A decisão, então, ficou para a prorrogação. No tempo extra, Walker marcou contra após uma trapalhada e complicou a situação para os ingleses. Logo na sequência, após novo vacilo defensivo da Inglaterra, Depay rolou para Promes apenas empurrar para a rede e sacramentar o placar.

A Holanda agora vai enfrentar Portugal, na grande decisão da primeira edição da Liga das Nações. A seleção portuguesa passou pela Suíça nesta quarta-feira, vencendo por 3 a 1. A final será no próximo domingo, às 15h45, no estádio do Dragão, na cidade de Porto.

 

 

Com informações de Gazeta esportiva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here