Fonte: Polícia Civil – DEACA

jairo 224x300 - Homem é preso em flagrante em Paragominas acusado de pedofilia
Foto do acusado — Reprodução da internet.

A Polícia Civil de Paragominas, através da DEACA, com apoio da DRCT (DPC Fernanda Maues) e DPI (EPC Fernando), prendeu em flagrante JAIRO MONTEIRO DE ABREU pelo crime de divulgação de imagens com conteúdo pornográfico envolvendo criança e adolescente.

Após a DEACA receber denúncia anônima através do whatsapp da especializada, iniciaram-se as investigações na tentativa de identificar o responsável pelo perfil usado em aplicativo de encontros homoafetivos, e ainda, localizar o endereço do investigado com objetivo de efetuar sua prisão em flagrante.

Através das mensagens enviadas, a polícia chegou ao endereço do responsável pela divulgação do material disponibilizado através do Google e foi identificado JAIRO como o produtor do vídeo em que este aparece abusando sexualmente de uma criança de apenas 6 anos de idade.

Além de responder pela produção do material, também responderá criminalmente pela divulgação e estupro de vulnerável. No momento da prisão, JAIRO se preparava para receber um indivíduo que manteria relações sexuais com o mesmo, dentro da casa da própria irmã (que estava sob efeito de medicamentos controlados) com um bebê de apenas 6 meses no colo. A abordagem foi feita com cautela visando resguardar a integridade do bebê de 6 meses e da irmã naquele momento.

Em sede de interrogatório, JAIRO confessa a autoria dos crimes. Em depoimento, o flagranteado confirma que as duas vítimas são suas parentes e fornece detalhes dos crimes cometidos com auxílio de um terceiro. O flagrante será comunicado ao I Juizo Criminal de Paragominas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here