Duas facas foram utilizadas pelos suspeitos para intimidar a vítima. Caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

selo plantao policial na seccional de policia civil em santarem - Homem tem bicicleta, dinheiro e documentos roubados durante a madrugada, em Santarém
Selo Plantão Policial na Seccional de Polícia Civil em Santarém — Foto: Adonias Silva/Arte/G1

Na madrugada desta quinta-feira (21), um homem de 42 anos foi assaltado no bairro do Livramento, em Santarém, no oeste do Pará. Os suspeitos estavam armados cada um com uma faca e anunciaram o assalto, pediram a carteira, dinheiro e celular, intimidando e ameaçando o homem que foi obrigado a entregar também a bicicleta.

Segundo a polícia, ele saiu de casa de bicicleta no bairro do Mararu, em direção à Estação Cidadania, no Centro, para pegar uma senha para a filha conseguir tirar a carteira de trabalho. Quando estava passando na avenida Curuá-Una com a avenida Barão de São Nicolau no bairro do Livramento foi abordado pelos suspeitos. Um deles foi identificados pela polícia como Kervesson Ruan Santos Machado, o outro conseguiu fugir.

Após o assalto, a vítima procurou ajuda no 35° Batalhão da Policia Militar, que fica no bairro do Livramento, a polícia saiu em ronda para ver se encontrava os suspeitos, e conseguiram prender em flagrante o Kervesson que ainda estava com a bicicleta que foi devolvida para a vítima.

O suspeito é ex presidiário do Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura (Crashm), onde cumpriu pena por assalto. Ele foi apresentado na Seccional de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante e depois encaminhado ao Crashm.

Fonte: G1 Santarém

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui