Por G1 PA — Belém

hospital materno infantil de barcarena - Hospitais abrem inscrições de processos seletivos em três municípios do Pará
Hospital Materno Infantil de Barcarena — Foto: Agência Pará

Os hospitais dos municípios de Ananindeua, Barcarena e Marabá no sudeste do Pará, estão com inscrições abertas de processos seletivos para contratação de profissionais em diversos cargos e também para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem cadastrar o currículo pela internet, localizando as vagas pelo município de interesse.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as oportunidades são para os cargos de Analista de Laboratório, Assistente de Recursos Humanos Pleno e Terapeuta Ocupacional. A jornada de trabalho varia de acordo com a função escolhida que vão de 150 a 180 horas mensais, em regime de escala.

Em Barcarena, as vagas para o Hospital Materno-Infantil Dra. Anna Turan são para Técnico de Laboratório e Enfermeiro Obstetra. A unidade hospitalar pública abrange 11 municípios do Baixo Tocantins, com atendimento de média e alta complexidades, voltado para mulheres gestantes e recém-nascidos. Já em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) está contratando Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Jovem Aprendiz, Maqueiro e Assistente Administrativo.

..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here