h 300x196 - Hospital Geral de Tailândia abre processo seletivo para contratação de colaboradoresHá vagas para colaboradores nos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha e técnico de enfermagem.

Hospital Geral de Tailândia (HGT), no sudeste do Pará, realizará processo seletivo para contratação de colaboradores nos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha e técnico de enfermagem, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados nos dois primeiros cargos deverão entregar currículo no setor de Departamento de Pessoal (DP). Já quem quiser concorrer ao cargo de técnico de enfermagem deverá entregar currículo com cópia do certificado de conclusão do curso até segunda-feira (31), das 8h às 12h; e das 14h às 17h. Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

99917975 7722 4b45 a5f0 8f8491f1ef8b 300x200 - Hospital Geral de Tailândia abre processo seletivo para contratação de colaboradoresCom a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades:

Auxiliar administrativo: Ensino Médio completo concluído e curso de Informática.

Auxiliar de cozinha: Ensino Médio completo concluído

Técnico de enfermagem: Curso Técnico em Enfermagem concluído e inscrição no Conselho de Classe (COREN) regularizado.

(G1 Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here