Autor: (Com informações UOL)

    

FOTO 00540936 0  - Idoso bebe última cerveja em leito de morte e emociona web
 O tuíte ganhou mais de 320 mil curtidas e 31 mil comentários. | (Reprodução)

O norte-americano Norbert Schemm, de 87 anos, sabia exatamente como queria passar seus últimos momentos de vida. Em uma foto que viralizou na internet, o idoso aparece ao lado de seus filhos tomando uma cerveja em um quarto de hospital, um dia antes de morrer.

Em entrevista a CBS News, seu neto Adam Schemm comentou sobre a publicação, onde Norbert aparece segurando uma garrafa de cerveja com a esposa, e seus filhos. “Foi um momento em família muito bom, que significou muito para todos”, disse. “Todos estão sorrindo, inclusive meu avô.”

Segundo o neto, fazia uma semana que o avô estava internado no hospital. Adam explicou ainda que o avô tinha Alzheimer e o estado de saúde dele era grave, e sua memória funcionava em ondas, ele e seu pai acharam importante cumprir o desejo final do avô e por conta disso, sugeriu que todos fossem ao hospital para beber uma cerveja com ele. A responsável pela foto foi Paula Buchholz, tia de Adam. Na legenda do post, o neto de Norbert escreveu: “Tudo o que ele queria fazer ontem à noite era tomar uma última cerveja com seus filhos.”

VEJA!

WYI7 CK5 normal - Idoso bebe última cerveja em leito de morte e emociona web
Adam Schemm@AdamSchemm

My grandfather passed away today.

Last night all he wanted to do was to have one last beer with his sons.

EJ3SrJrXsAAMuT5?format=jpg&name=small - Idoso bebe última cerveja em leito de morte e emociona web

O tuíte ganhou mais de 320 mil curtidas e 31 mil comentários desde o último dia 22, quando foi publicado. “Foi um momento tão autêntico que, embora eu estivesse hesitante em compartilhá-la, era muito real para não fazê-lo”, afirmou Adam a CBS.

Nos comentários, muitos internautas também compartilharam lembranças de seus últimos momentos com entes queridos que já se foram.

Questionado sobre a repercussão do caso, Adam se diz honrado: “Estou feliz por ter conseguido manter a memória de meu avô viva”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui