Jeremias Bonifácio de Mello, de 22 anos, foi executado sem chance de defesa na noite da última segunda-feira (22), em uma praça localizada próximo ao Conjunto Habitacional “Minha Casa Minha Vida”, no bairro Vila Sinhá, em Bragança, nordeste paraense.

Testemunhas afirmam que dois homens, que estavam em uma moto modelo Honda Bros, sem placa, se aproximaram da vítima. O que estava na garupa desceu do veículo, ordenou que quem estivesse ao lado do alvo se afastasse e efetuou, pelo menos, seis disparos de arma de fogo.

pm3 23 04 2019 08 10 26 - Jovem é executado com seis tiros na cabeça em praça pública

Local onde a vítima estava quando foi abordada pelo atirador e morta (Foto: Fabrício Bragança)

Os tiros acertaram a cabeça de Jeremias, que chegou a ser socorrido pelas testemunhas. Ele foi conduzido até o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria para receber atendimento médico, mas morreu antes de chegar ao local.

Policiais militares foram acionados e isolaram a cena do crime foi isolada, realizando também as buscas pelos suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, que investiga o crime.

O corpo de Jeremias foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) do núcleo avançado de Bragança até o município de Castanhal, onde foi feita a necropsia e, posteriormente, ser liberado para a família.

(Com informações de Fabrício Bragança)

Dol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here