Por Monique Costa

    

Artigo Destaque 00529803 00 - Jovem morre afogado após um ataque epilético em praia de Bragança
 | Via WhatsApp

Kevin Ítalo Carvalho de Oliveira, de 25 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (14). Ele teria sofrido um ataque epilético na praia de Ajuruteua, em Bragança, nordeste paraense.

Um banhista que também estava na praia avistou o corpo do jovem e, de imediato, chamou outras pessoas para tirá-lo da água e ver o que de fato estava acontecendo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e já se deparou com o jovem sem vida.

“Estávamos em um ponto um pouco longe do local que tudo aconteceu. Fomos acionados e quando chegamos já o encontramos na areia. Tentamos por uns 50 minutos reanimá-lo, mas sem sucesso, infelizmente”, comentou o capitão Alves, um dos responsável pela equipe do Corpo de Bombeiros que está em exercício durante o mês de julho na praia.

Aos bombeiros, a família comentou que Kevin havia tomado remédios, que faziam parte de sua rotina, um pouco antes de entrar na água.

“A família comentou que tudo aconteceu muito rápido. Kevin tomou remédio alguns minutos antes de entrar na água, mas eles acreditam que não chegou a fazer efeito. Os pais dizem que ele pode ter sofrido um ataque epilético e ter se afogado”, explicou o capitão dos bombeiros.

Perguntado sobre os casos durante esses 15 primeiros dias de julho, capitão Alves ressaltou que esse foi uma “triste exceção” e que o clima nas praias está tranquilo e sem registros de afogamentos ou outros casos mais complexos.

DOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here