aab3c26d da3b 4c81 9634 020835e4c39b 300x225 - Ladrão se atrapalha durante assalto e dá tiro na própria pernaO final de semana já estava no fim quando na noite de domingo (10) dois homens cometeram um assalto em um bar no bairro Promissão III.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e a guarnição do Sargento Márcio e Cabo F. Silva chegou a tempo de flagrar os criminosos ainda no local.

Na tentativa de reação contra a chegada da PM, um dos ladrões se atrapalhou com a sua arma e acabou efetuando um disparo contra a própria perna.

O bandido baleado foi socorrido e encaminhado para a UPA para receber cuidados médicos. Com o individuo ferido foram encontrados dois relógios, R$ 402,00 em espécie, pertencentes das vítimas e um revólver calibre calibre 38 com 2 munições deflagradas e 3 intactas.

O comparsa conseguiu empreender fuga levando consigo vários outros pertences das vítimas e uma pistola, de acordo com relatos das testemunhas.

Os criminosos teriam chegado ao local em uma moto Biz com registro de roubo que foi encontrada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

www.jorgequadros.com.brCélia Santos com informações de Ascom PM PGM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here