Larissa Franca and Talita Antunes of Brazil at Womens Beach Volleyball Match 2016 26 239x300 - Larissa França estará em Paragominas esse final de semana
(reprodução)

A atleta Larissa França, natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Estado do Espírito Santo, deu o ponta-pé inicial em sua carreira de grande sucesso na cidade de Paragominas.

Depois de uma década longe da cidade, Larissa França deverá rever  o Município Verde e os amigos nos próximos dias 22 e 23 de setembro.

Á partir de sexta-feira (22) as emoções estarão á flor da pele no reencontro da medalhista olimpica com o seu primeiro treinador e grande amigo, Lindon Jhonson. Isso deverá ocorrer na quadra da Escola Municipal Anésia da Costa Chaves, onde Larissa foi aluna.

A visita da atleta à cidade inclui uma participação na final dos 34ª jogos Intercolegiais e deverá figurar como principal atração na inauguração do Centro de Formação Olímpica da Amazônia (CFO), do qual será madrinha.

O Prefeito de Paragominas Paulo Tocantis deverá agraciá-la com a comenda Célio Rezende de Miranda, a maior honraria do município.

www.jorgequadros.com.brCélia Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui