Michel tem 37 anos e era a esperança do Tapajós

1297653487 - Meia, ex-Paysandu, rompe ligamento do joelho e está fora do Parazão
Michel foi campeão pelo São Raimundo em 2009 (Marcelo Seabra/Arquivo)

Menos de um mês após ser anunciado como um dos contratados do Tapajós, o meia Michel, ex-Paysandu, rompeu o ligamento do joelho direito em um treinamento de preparação para o jogo contra o Remo, que será realizado nesta quinta-feira (07). A lesão é grave e o atleta está fora do Campeonato Paraense 2019.

Seu contrato com o Tapajós vai até o final do Parazão e o clube dará toda a assistência necessária, de acordo com o presidente do clube, Sandcley Mont. “Ele vai decidir se fará a cirurgia aqui (em Santarém) ou na cidade dele”, afirmou Mont.

Como ainda há essa indefinição quanto à realização de procedimento cirúrgico, não há previsão para que o atleta retorne aos gramados. Em média, considerando esse tipo de contusão, o tempo de recuperação é de seis a nove meses.

Michell é natural de Parintins, no Amazonas, tem 37 anos. No futebol paraense, ele atuou pelo São Raimundo, sendo a estrela do time campeão da Série D em 2009. Também jogou pelo Paysandu, Águia de Marabá, não tendo o mesmo sucesso, no entanto.

O Tapajós é o quarto colocado do grupo A2 do Parazão, com cinco pontos. Nesta quinta-feira (07), a equipe recebe o Clube do Remo pela sétima rodada da competição.

Rebaixamento? 

A situação do Tapajós não é confortável. Embora campeão da segundinha em 2018, o Boto está distante quatro pontos do último colocado do grupo A2, que é o rival da cidade, o São Raimundo. Nas contas do presidente Sandcley Mont, caso o time obtenha vitória contra Remo e São Francisco, está livre do rebaixamento – apenas os últimos colocados de cada clube caem. “Teremos dois leões pela frente”, disse, referindo-se aos símbolos do Remo e do são Francisco. “Mas confiamos que podemos fazer bons jogos. Se não cairmos, vamos pensar em um agrado para o time”, concluiu o mandatário, referindo-se a uma premiação financeira extra.

Fonte: oliberal.com/Redação Integrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here