fc129793 42bf 4c4c 9192 26ac78102a4e 300x225 - Menores cometem assalto, são perseguidos pela população e detidos pela PM
(Imagem recebida via WhatsApp)

Dois jovens, chegaram a uma loja no bairro Camboatã, na cidade de Paragominas, em uma moto Bros. Bem vestidos, entraram e anunciaram o  assalto, levando do estabelecimento muitas roupas, relógios e jóias, na manhã desta quinta-feira (01).

A dupla cometeu o crime e fugiu no sentido Jardim Atlântico.

Um policial à paisana e outros populares perceberam a ação e iniciaram a perseguição até a chegada da Polícia Militar que teve o apoio de uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (que estava nas imediações) e de uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO).

Na tentativa de intimidar, a dupla disparou dois tiros contra os policiais e mais dois contra a população – ninguém se feriu.

659c797b 0f68 45a0 9c16 d6d72a9cabb6 300x225 - Menores cometem assalto, são perseguidos pela população e detidos pela PM
(Imagem recebida via WhatsApp)

A dupla foi detida já no bairro Laércio Cabeline, às proximidades da Avenida Magalhães de Almeida, quando tentou se esconder em um banheiro de uma residência.

Na Delegacia foi constatado que os dois são menores de idade. Um deles tem 16 e o outro 17 anos.

Diversas pessoas estão indo à Delegacia alegando terem sido vítimas da dupla em outras situações.

O caso foi apresentado ao Delegado de plantão que seguirá a tramitação legal.

Por Célia Santos Jornalista – DRT 2988/PA, com informações de Amanda Silva – para www.jorgequadros.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here