Da Redação

    

Artigo Destaque 00529792 00 - Ministra Damares Alves publica foto emocionada após visitar o Marajó
Foto: Reprodução

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, publicou uma foto emocionada na rede social neste domingo (14). O registro foi feito durante a visita dela à ilha do Marajó, no Pará, em uma ação do projeto “Abrace o Marajó”, que combate à exploração sexual e violência contra crianças, adolescentes, jovens, mulheres e idosos.

Na legenda da publicação, Damares diz que o momento foi profundo e especial. “Estes três dias em Marajó me impulsionaram a entender que precisamos fazer MAIS! E vamos fazer mais!!”, disse a Ministra.

De longe que seja a melhor foto que tiraram de mim, mas este momento foi profundo e especial. Quando o Presidente @jairmessiasbolsonaro me direcionou para que eu fosse aos quatro cantos desta nação agora na função de Ministra dos Direitos Humanos, não poderia imaginar em ver com ainda mais sensibilidade como nosso povo é um povo sofrido. Estes três dias em Marajó me impulsionaram a entender que precisamos fazer MAIS! E vamos fazer mais!! “Abre a tua boca em favor dos que não podem se defender; sê o protetor dos direitos de todos os desamparados!” Provérbios 31.8 #sejavoz #direitoshumanos #direitoshumanosparatodos #governodainclusao #governobolsonaro #jairbolsonaro #bolsonaro #bolsonaropresidente #damaresalves #damares #ministradamares

Uma publicação compartilhada por Damares Alves (@damaresalvesoficial1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui