”Está sendo difícil morar na colônia do Uraim”, essa foi a frase postada em uma rede social por uma moradora da colônia do Uraim zona rural de Paragominas. A frase foi postada por conta de vários assaltos que veem acontecendo na estrada que da acesso a colônia, como também dentro da comunidade. Segundo informações de moradores, os assaltantes estão roubando de forma escancarada, na rua, dentro das residências até mesmo em plena luz do dia, o que faz os moradores ficarem recuados dentro de suas casas receosas de saírem e se tornarem vítimas dos ladrões.

Está difícil também trafegar pela estrada que da acesso a colônia, vários assaltos também estão acontecendo. Semana passada um homem teve sua moto roubada enquanto vinha pela estrada que dá acesso a colônia, quando dois assaltantes estavam escondidos dentro de uma área de mato esperando o momento certo para cometer o crime e, com uma arma de fogo rendeu o motoqueiro e roubou o seu veículo.

É importante lembrar que apesar de todas essas ondas de assaltos que veem acontecendo nesses lugares citados, as Polícias Militar e Civil realizam operações e patrulhamentos por esses locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here