Acidente aconteceu na madrugada de quinta (11). Uma das vítimas do acidente teve a perna amputada.

whatsapp image 2019 04 11 at 01.32.12 - Motorista de caminhonete envolvido em acidente com carro de passeio é ouvido pela Polícia Civil
Caminhonete capotou após colisão — Foto: Neysle Magalhães/TV Tapajós

O motorista da caminhonete que se envolveu em um grave acidente de trânsito na quinta-feira (11), na avenida Moaçara, bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará, foi ouvido pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (12). Uma das vítimas do acidente teve a perna amputada.

De acordo com informações da polícia, o motorista estava foragido e uma equipe estava fazendo diligências para localizá-lo.

O motorista prestou depoimento ao delegado Kleidson Castro, na UIPP Nova República. Ele poderá responder a processo por omissão de socorro às vítimas. O condutor prestou depoimento e foi liberado.

“Estamos investigando quem causou o acidente e se os condutores estavam embriagados. Somente no final das investigações iremos indicar os culpados”, disse o delegado.

O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (11) quando, segundo testemunhas, o condutor do carro de passeio invadiu a preferencial ao fazer o retorno no canteiro central e foi atingido pela caminhonete que seguia em alta velocidade.

Com a gravidade do acidente, a caminhonete capotou e o carro de passeio ocupado por trêrs pessoas ficou destruído. Uma árvore foi arrancada do meio fio.

Fonte: G1 Santarém

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui