1505213945 300x190 - PARAGOMINAS - ASSALTANTES ARMADOS RENDERAM DUAS PESSOAS E ROUBAM CAMINHONETE EM FAZENDA NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS
Imagem: Reprodução

Três homens armados roubaram uma caminhonete em Ulianópolis (PA) na última sexta-feira (26). O crime aconteceu na Fazenda Cupuaçu, que fica na BR-010 à 8 quilômetros da cede do município de Ulianópolis, no sudeste do Pará.

Segundo informações divulgadas em redes sociais o casal transitava no interior da Fazenda quando se depararam com a estrada obstruida por uma árvore o condutor EMILIANO DE ALENCAR SILVA, suspeitou da situação e ao observar um homem armado saindo de um matagal, abriu a porta da caminhonete e saiu correndo e adentrou a mata. Vários disparos foram efetuados em sua direção.

Os assaltantes levaram a caminhonete e a Senhora ELINAURA MACÁRIO CAVALCANTE. A mesma ficou deitada no banco traseiro durante o crime.

Os ladrões seguiram com o veículo roubado pela BR-010 sentido Paragominas. A Sr. ELINAURA levada durante a ação criminosa foi deixada em um posto de combustíveis abandonado conhecido como Posto Progresso.

Os três assaltantes conseguiram fugir levando a caminhonete TOYOTA HILUX, PLACA HOJ-9948, COR PRATA, ANO/MOD 2011/11, CHASSI 8AJFR22G7B4548710. Até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Via Whatsapp

……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here