O veterano Gorilão (José Carlos), de 45 anos, terá mais um importante momento em sua carreira como lutador de MMA. Ele irá enfrentar, no dia 11 de maio, na cidade de Redenção-PA, o atleta Shogun (Natalício), 10 anos mais novo, que também possui larga experiência, já tendo participado dos principais eventos de MMA do Brasil.

WhatsApp Image 2019 04 10 at 20.08.38 169x300 - Paragominense "Gorilão" enfrentará Shogun em evento de MMA em RedençãoGorilão é praticante de Boxe, Muai Thay e Jiu-Jitsu e esse sem dúvida será um dos maiores desafios da sua carreira. A categoria da luta é peso pesado (100 kg). Mesmo sem contar com o apoio de patrocinadores, o atleta está treinando pesado e promete uma grande vitória sobre o oponente, engrandecendo ainda mais o esporte paragominense.

Já a cidade de Redenção, é destaque no cenário do MMA paraense. A cidade realiza anualmente 2 grandes eventos, além de possuir no seu histórico, a formação de lutadores de artes marciais que hoje competem em eventos de todo o Brasil.

 

Por Jorginho Quadros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here